O primeiro tempo do jogo entre Bayern de Munique e Paris Saint-Germain, neste sábado (5), pelas quartas de final da Copa do Mundo de Clubes, em Atlanta, terminou com uma cena preocupante: o meia Musiala, destaque da equipe alemã, sofreu uma grave lesão.
Nos acréscimos da etapa inicial, ele se machucou seriamente ao dividir a bola com o goleiro Donnarumma. Ainda não há informações sobre a gravidade do problema, mas a imagem da perna de Musiala indica que a lesão é séria.
Donnarumma, visivelmente abalado, se afastou do local sem saber como reagir. Jogadores dos dois times imediatamente chamaram a equipe médica do Bayern.
Faltando um minuto para o fim dos acréscimos, o árbitro inglês Anthony Taylor optou por encerrar o primeiro tempo. O jogo está empatado em 0 a 0.
Musiala disputou a estreia do Bayern de Munique no Mundial, contra o Auckland City, mas precisou sair de campo com um incômodo muscular. Como estava retornando de lesão, foi poupado dos jogos contra Boca Juniors e Benfica, ainda pela fase de grupos.
O meia só voltou nas oitavas de final, diante do Flamengo, quando atuou por cerca de 30 minutos.