Em mais um passo da JBS para se firmar junto à alta renda, a Friboi levará sua linha gourmet 1953 pela primeira vez para o Festival de Inverno de Campos do Jordão, que começa neste fim de semana.
A empresa vai ocupar espaço em quatro dos principais restaurantes desta temporada (“Esquina do Djalma”, “Don Macedo”, “Villa Gourmet” e “Cantina Nonna Mimi”), imprimindo sua identidade visual e cortes selecionados, com cardápios exclusivos criados em parceria com os chefs de cada casa.
A tradicional chopperia Baden Baden, marca originária de Campos do Jordão, também incluiu em sua seleção pratos assinados pela Friboi.
A expectativa de turistas em julho é de 1,4 milhão, segundo o Consórcio Aproveite Campos do Jordão. O evento se estende até 3 de agosto. Referência nacional em gastronomia de inverno, o município paulista movimenta mais de R$ 130 milhões durante a temporada,, que reúne um público de altíssimo poder aquisitivo.
Essa é mais uma estratégia de patrocínio da JBS a eventos para se firmar entre o público AAA. Em fevereiro, outra marca do grupo, a Seara Gourmet, aproveitou a escalada de João Fonseca e do tênis nacional e estreou no esporte investindo para patrocinar o Rio Open 2025.
Com Stéfanie Rigamonti